EU! VERA SERPA!!

Multi-Hoster Multi-Hoster

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NÃO MAIS!! não dá mais para parar de ouvir..

MultiHoster

VICTOR & LEO
Parabéns!!
Merecem destaque no meu blog!
Sucesso meninos!!

MultiHoster

AMO a música "NÃO MAIS", de forma bem especial , atualmente faz parte do fundo musical do perfil da minha comunidade denominada AMOR I LOVE YOU, criada através de um site de amizades, maravilhoso, onte tenho perfil!
Não a conhecia, mas um dia alguém muito querido e especial para mim, mandou o vídeo e desde então fiquei apaixonada por essa linda música. Adoro a dupla VICTOR & LÉO, falarei depois a respeito deles!
Já conheço algumas músicas mas essa realmente me emociona de uma forma inexplicável!
Com essa letra sentimental e a linda melodia que nos embala e enternece o coração até a alma, além do carisma inato de seus intérpretes!
Uma linda canção que dá vontade de ficar ouvindo sem parar...
Sou assim, quando gosto de uma música, ouço o tempo todo, até surgir outra e por aí vai....
Vejam o vídeo abaixo, no gadget!!

MultiHoster

Nenhum comentário:

Postar um comentário