EU! VERA SERPA!!

Multi-Hoster Multi-Hoster

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ROBERTO CARLOS - O REI

Para ser sincera meu gênero preferido é o ROCK, mas gosto de tudo e gostar das músicas do REI não é a exceção da regra. Admiro imensamente seu trabalho e ele merece mesmo a denominação de REI. Um cantor que permanece por décadas, passando por várias gerações, sempre com trabalhos admiráveis, não precisando aparecer na mídia por causa de escândalos, fofocas, etc e tal e sim, tão somente por seu trabalho, merece todo nosso respeito.



Quando surgiu a JOVEM GUARDA, eu era bem pequena e ao mesmo tempo surgia o ROCK, eu ficava zonza, tinha hora que queria ouvir o Roberto outra, as bandas de rock, os anos foram passando, permaneceu o meu gosto pelo REI e pelo ROCK!! Daí em diante surgiria vários gêneros musicais a serem acrescentados e com uma infinidade de músicas excepcionais, isso não para, é mesmo algo que ficará para sempre nos corações e no gosto de cada um!


As músicas do REI sempre me levaram a uma espécie de amor imaginário, algo que na verdade eu não sentia por ninguém, mas ao ouvi-las sempre (como até hoje) ficava emocionada, essas maravilhosas músicas sentimentais, tanto a letra como a melodia de suas canções me levam ao mundo do AMOR MAIOR, porque este está em meu coração e assim permanecerá, na verdade eu amo o amor, esse sentimento que vêm da alma, e somente quem sente pode entender seu verdadeiro significado!

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário