EU! VERA SERPA!!

Multi-Hoster Multi-Hoster

sábado, 2 de outubro de 2010

DISTANTE COMO AS ESTRELAS....!

Essa música me impressiona profundamente, não pela letra em si,  na minha opinião, é linda e profunda, embora um tanto quanto confusa, mas,  pela melodia!
Chega a me dá arrepios, coração batendo mais forte..  frio na barriguinha.......nossa....e mais um monte de sensações inexplicáveis....adoro essa música, dá vontade de ficar ouvindo o tempo todo, aliás, sou assim, quando gosto de uma música, ficou ouvindo, euvindo e ouvindo...até surgir outra que me encante e começa tudo de novo!
Não sei se acontece com outras pessoas, mas comigo é assim, o que sinto ao ouví-la.
Ela chega lá no fundo e vai atravessando tudo o que há além do meu corpo.
Admiro profundamente esses músicos que conseguem  extrair  da escala musical,  algo tão belo!
Com esse ritmo suave e ao mesmo tempo frenético, transporto-me para um mundo solitário onde  está somente o som maravilhoso desta canção STEREO LOVE e meus pensamentos distantes como as estrelas!
Um misto de nostalgia e um pouco de tristeza, sei lá eu porque...E engraçado que é uma música estilo dancing, dessas que tocam  em boates, que por sinal, não gosto desses lugares, não é a minha "praia" como dizem.
Só sei que é assim!!
E mais UMA, das tantas que adoro e que me tocam o coração!







       

Nenhum comentário:

Postar um comentário