EU! VERA SERPA!!

Multi-Hoster Multi-Hoster

domingo, 10 de outubro de 2010

ESSES MARAVILHOSOS HOMENS ROMÂNTICOS!

Hoje vou postar uma  linda canção e quão linda é, na minha opinião.
Estava eu no site de relacionamento, onde tenho perfil, interagindo com meus queridos amigos e amigas, como sempre faço todos os dias.
É um site onde podemos postar vídeos, lindos scraps, mensagens, músicas, enfim, atividades diversas que jamais vi em lugar nenhum, até onde vai meu conhecimento sobre este tema.
De repente um amigo mandou o vídeo,  com a música TU LEVASTE MINHA VIDA , de TONY CARREIRA. Não conhecia nem a música, nem o cantor.
Simplesmente adorei, embora seja muito triste, mas que importa isso, só sei que toca fundo, traspassando o corpo indo de encontro ao que existe além..!! Aprecio muito as músicas portuguesas e essa tocou meu coração de uma forma bem especial, pois a bem da verdade, ando  por aí à procura da minha vida , talvez a minha vida que não é desse mundo, se é que me entendem... e esta canção fez-me lembrar desse detalhe...!
Ao ouvir essa música, percebo como alguns homens são maravilhosos, cheios de sentimentos apaixonantes em seus corações, fiquei a pensar na postagem do meu amigo, agradeci e lhe disse que adorei a música, assim como estou dizendo agora.
Os homens não são insensíveis como muitos pensam, tem sentimentos amorosos, ternos, apaixonantes, sofridos e alguns são bem românticos, evidentemente que tem lá suas exceções, é claro!
Mas, uma coisa é certa, o meu amigo é um dos que tem o coração cheio de amor!!



Um comentário: