EU! VERA SERPA!!

Multi-Hoster Multi-Hoster

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

UM PENSAMENTO SOBRE NOITES TRAIÇOEIRAS

Hoje passei por uma NOITE TRAIÇOEIRA, estive triste, mas passou, voltei a ser eu mesma, com a alegria  inata do meu ser tão só, mas não solitário!
Estive pensando..., como as noites podem ser traiçoeiras, num momento você pode estar bem, e de repente, basta uma palavra, um fato ou algo mínimo que seja, que tudo desaba e lá vem a  fatídica noite traiçoeira.
Sempre quando algo negativo me acontece, é natural, embora pense que não seja normal, já que nada fiz para que TAL acontecesse.
Mas,  nem tudo são flores  sem espinhos na vida da gente...
compete a nós, tirarmos os espinhos e seguir adiante.
Pois bem, continuando, eu ouço essa música do Padre Marcelo, na verdade  adoro música GOSPEL, essas lindas músicas que falam de fé, de esperança e de DEUS!
Ainda pretendo postar muitas aqui. A canção que  acalma meu espírito, me faz sentir que um momento ruim vêm, mas em seguida vai embora, a força que tenho dentro de mim supera tudo e a música  junta-se à  força maior que todos temos dentro de nós e a noite traiçoeira se vai como poeira ao vento... e eis-me aqui a postar essa linda triste canção que tão bem faz ao meu coração!


                              

                                                                          

2 comentários:

  1. Deveria ser sempre assim, deveriamos anular o que, nos deu esse desconforto, e utilizar essa força de amor que todos temos dentro de nós.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Virgilio,
    muitos desconhecem a força que tem dentro de sí e entregam-se aos dissabores que a vida por vezes nos trás, causados por terceiros ou por nós, mas independente disso, devemos reagir e adotar outras atitudes, para que não haja tantas "noites traiçoeiras"

    ResponderExcluir