EU! VERA SERPA!!

Multi-Hoster Multi-Hoster

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MUDANÇA DE ATITUDES

Ainda pegando o gancho das músicas antigas, agora vou me referir a esta do Elvis Presley,  ALWAIS ON MY MIND. Na verdade eu sou eclética, gosto de tudo e tanto faz ser música antiga ou atual, para mim o que importa é se me diz algo, se toca a minha alma, o meu coração!
Pois bem essa música me toca muito, não só o coração, não só a alma, me toca quando percebo que na correria do dia-a-dia, a gente deixa de dar atenção a quem nos ama e a quem amamos também, a quem nos valoriza, quantas vezes você recebe um e-mail de alguém querido,  e deixa para ler depois  e quando lê nem responde. Talvez a pessoa que  mandou, também seja muito ocupada, no entanto separou um  tempinho para mandar o e-mail.
Quantas  vezes alguém lhe dá um bom dia e você responde sem sequer olhar  para o  rosto da pessoa, que alegremente o cumprimentou.
Isso acontece muito,  abrangendo agora a  área social, principalmente no trabalho, quantas vezes você vai a uma loja, faz a compra e mal olha para a cara do vendedor que lhe agradece feliz da vida por ter aumentado  sua comissão de vendas com a  compra do cliente.
Quantas vezes o seu filho quer lhe fazer um carinho e você prefere ficar lendo o jornal, para após, sair apressadamente sem perceber que sua esposa acordou mais cedo só para lhe preparar um delicioso desjejum e você mal lhe dá um beijo de despedida.
Enfim, tantas coisas que as pessoas não fazem a quem lhes valoriza, a quem lhes dá atenção e carinho.
E a letra desta canção, a primeira vez que ouvi, embora eu sempre tenha apreciado muito os filmes do Elvis, mas nao ouvia suas música, apenas a dos filmes, diga-se de passagem. Essa música somente há cerca  de alguns  meses conheci,  fez com que eu repensasse e mudasse minhas atitudes.
O que muito me beneficiou, se não sou retribuída não tem problema, pelo menos a minha parte estou fazendo, o que muito me alegra o coração!
E VOCÊ, trata bem a quem você ama??!!
Reflita com a leitura da letra desta linda canção ALWAIS ON MY MIND!!




2 comentários:

  1. Muito bem estruturada esta postagem, além como é evidente de vc ter emprestado sua magnifica imagem, que valoriza o seu trabalho.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Olá Virgilio,
    muito obrigada, sabe como me dedico ao que faço,
    fico contente que tenha gostado.
    Um beijinho

    ResponderExcluir